Ambientação
Estamos em Setembro de 2357. O inverno começa a dar os primeiros sinais de sua chegada. Ventos frios vindos do norte trazem consigo a neve e fortes tempestades. Até quando você aguentará a pressão? Acessem o Discord do Mutosphera! Link: Aqui!
Novidades
12.08
O evento é simples, chame amigos e ganhe prêmios incríveis por isso e aproveite seus amigos também ganham prêmios. Evento por tempo ilimitado. Acessem!

31.08
Trama Oficial criada, leiam e divirtam-se, mas lembre-se, a morte está a espreita. Acessem!

04.09
Evento novo criado, não perca a chance de ganhar muita experiência e dinheiro! Acessem!

Últimos assuntos
» Registro de Mutação
Sab Out 28, 2017 5:41 pm por Salem P. Sullivan

» Dúvidas e Sugestões
Sab Out 28, 2017 5:29 pm por Salem P. Sullivan

» Tópico de Parcerias
Dom Out 22, 2017 3:26 pm por Joy Chouinard

» Flood
Qua Out 18, 2017 2:24 am por Tyler Wood Montgomery

» [Evento] Incentivo
Qua Set 27, 2017 7:58 pm por Magneto

» [Missão Fixa] Mia M. Adamatti
Sab Set 23, 2017 10:46 pm por Mia M. Adamatti

» [Evento] Duas Vezes Mais
Sab Set 23, 2017 1:33 pm por Mística

» Fiscalização de Mutações Restritas
Qui Set 21, 2017 8:47 pm por Arya Blackwalker

» [RP] — Rebel Heart [FECHADA]
Qui Set 21, 2017 8:46 pm por Arya Blackwalker

» Excessive Panic — Missão Narrada Difícil para Bryan von Schönborn
Qui Set 21, 2017 4:17 am por Mística

Awards
Mutante
Melhor Herói
Mutante
Melhor Vilão
Mutante
Melhor Anti-Herói
Mutante
Melhor Heroína
Mutante
Melhor Vilã
Mutante
Melhor Anti-Heroína
Mutante
TOP Nível
Afiliados

Elite 14/60
Créditos
Skin feita por Hardrock de The Captain Knows Best

[Trama Pessoas] {D O N ' T} BRAG 'BOUT IT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Trama Pessoas] {D O N ' T} BRAG 'BOUT IT

Mensagem por Elleonor Døhrn Wawrzyniec em Sex Set 15, 2017 6:29 pm

Elleonor D. Wawrzyniec

23 Anos | Angel | Fator de Cura
Personalidade
Elle sempre foi muito amigável com todos a sua volta, trazia seu afeto e carinho até mesmo para pessoas que não conhecia, era a típica mãezona, aos olhos de quem vê, traz consigo o ar familiar, que lhe ajuda na aproximação , seu carisma aliado a beleza sedutora abrem portas e despertam inveja, porém a jovem não se atenta a isso.  Sua fragilidade e submissão acabam lhe tirando de foco muitas vezes. Sabe ser manipuladora e dramática quando convém, gostando de receber algumas vantagens, como todo ser humano. Seu coração é grande, deseja mais que tudo ajudar a curar o mundo e o ódio impregnado nele.
História
— Mãe? Esta tudo bem? — Elle perguntava do lado de fora do banheiro, encostava sua orelha na porta, em busca de ouvir algo. Era só mais uma noite em que sua mãe tinha surto de choro e trancou-se no banheiro com uma garrafa de bebida alcóolica. Aquilo era cansativo, mas Elleonor não desistia aquilo era cansativo, mas se ela, filha única abandonasse sua mãe, o que seria dela? Mais algumas batidas contidas na porta branca e pode ouvir resmungos desconexos. O ar saiu entre os lábios, um ar de alívio, um ar pesado, de cansaço. — Abra a porta mamãe, vamos descansar. A porta rangeu, a jovem deu um paço para trás, deixando sua mãe bêbada e cambaleante passar, um sorriso doce e lascivo foi dado àquela pobre mulher de olheiras fundas e cabelos desgrenhados. —Vá dormir querida! — Meg, mãe de Elle murmurou, jogando-se em sua cama. —Amanhã terá mais uma prova no concurso de beleza — foram suas ultimas palavras antes de dormir profundamente por culpa do álcool. Elle seguiu silenciosamente até a cama de sua mãe, colocou suas mãos sobre o peito dela, respirou fundo e sentiu a vibração, sentia parte daquela dor sair de sua mãe, passando por seu corpo e sendo liberada. — Descanse agora!

(...)

Verdade seja dita, Elle nunca se importou com tais eventos, concursos, ou seja, lá o que sua mãe lhe inscrevia, a vitória não era para ela, sua mão se sentia viva quando conseguiam ganhar mais um concurso bobo de beleza. Passou mais uma noite tranquila, sua mãe dormia calmamente e Elle decidiu caminhar pela vizinhança, adorava seu trabalho extra, que obviamente escondia de sua mãe. A jovem passeava pelas ruas, amava o ar livre, sentia-se revigorada. Foi nessa pequena escapada antes da saída para mais uma etapa de um concurso de beleza que ele se deparou com um rapaz, ele estava jogado na calçada, parecia ferido. — Meu Deus, você está bem? — ela perguntou tocando a face do rapaz, ele estava desacordado. Elle suspirou, passando a palma da mão sobre a pele pálida do rapaz, que despertou no mesmo instante. Ele parecia assustado, colocou sua mão sobre a dela e apertou forte. — Quem é você? — O rapaz estranho não deu tempo para que ela respondesse. — Vem, precisamos correr, eles estão vindo — Em um impulso rápido, ele levantou sua mão ainda agarrava com força a mão delicada de Elle, que assustada o seguiu.

Enquanto fugiam de algo que era desconhecido de Elle, o rapaz a olhava curioso, o que lhe deixava mais assustada. — Tudo bem, acho que isso vai distrai-los por um tempo — Após a s palavras do rapaz, a jovem sem entender nada olhou o rapaz queimar dois contêineres de lixos. Mas sem isqueiro ou qualquer artefato que pudesse colocar fogo, as chamas vinham do rapaz. Elleonor afastou-se dele, ele era um mutante? Um mutante assim como ela? E quem estava o perseguindo. Tantas dúvidas, Elle só queria voltar para casa, mas agora havia se metido nessa confusão, o que ela poderia fazer? . — Eu acho melhor ir embora. ? — disse atordoada. Estavam em um beco sem saída, escondidos de algo que a garota não tinha visto ainda o que lhe aumentava o pavor. — Você é um mutante — ela era o retrato do medo, pois sabia que era uma mutante também, e se os boatos de estarem caçando mutantes na redondeza fossem verdade, ela seria um alvo também.

— Você também, claramente não consegue esconder, amor — Ele deu uma piscadela para a jovem, que revirou os olhos. — Pode me chamar de Kai — A cabeça da jovem fervia, era sério mesmo que teria de se apresentar em meio aquela situação? . — Elleonor... O que esta nos perseguindo? — disse atordoada. Ele sem delongas respondeu — O governo, querem levar para aquela maldita cúpula. — Explicou, virando-se e se aproximando da jovem, fazendo-a gelar ao sentir a parede úmida em suas costas. — Qual é sua mutação? A minha é a pirocinese. Legal né?! — A respiração pesada de Kai era sentida por Elle, ele estava perigosamente perto de mais. — Chamam de fator de cura, posso curar, é o que sei — o rapaz esboçou um sorriso doce carregado de malicia, que Elle não percebeu. Antes que o rapaz fizesse algo, sentiu uma dor forte na nuca e apagou, já Elle sentiu uma picada em seu pescoço, retirou do mesmo um dardo tranquilizante, sua visão ficou turva, viu Kai caindo e logo tudo ficou escuro.

(...)

Agora meu destino era incerto, minha vida estava em risco e tudo que mais amava foi deixado para trás. Antes de apagar por completo, pude escutar a voz de Kay "Eu cuidarei de você" talvez eu não estivesse sozinha...
Extras
Ficha

robb stark

Última edição por Elleonor Døhrn Wawrzyniec em Sex Set 15, 2017 11:01 pm, editado 1 vez(es)
A rendição
Ficha : Mensagens :
36

Elleonor Døhrn Wawrzyniec
Ver perfil do usuário

Re: [Trama Pessoas] {D O N ' T} BRAG 'BOUT IT

Mensagem por Elleonor Døhrn Wawrzyniec em Sex Set 15, 2017 6:30 pm

A personagem e esta pessoa têm uma relação tal e tal.

Kai Mackenzye

RELAÇÃO

FRASE

NOME

RELAÇÃO

FRASE

NOME

RELAÇÃO

FRASE

NOME

RELAÇÃO

FRASE
A rendição
Ficha : Mensagens :
36

Elleonor Døhrn Wawrzyniec
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: