Ambientação
Estamos em Setembro de 2357. O inverno começa a dar os primeiros sinais de sua chegada. Ventos frios vindos do norte trazem consigo a neve e fortes tempestades. Até quando você aguentará a pressão? Acessem o Discord do Mutosphera! Link: Aqui!
Novidades
12.08
O evento é simples, chame amigos e ganhe prêmios incríveis por isso e aproveite seus amigos também ganham prêmios. Evento por tempo ilimitado. Acessem!

31.08
Trama Oficial criada, leiam e divirtam-se, mas lembre-se, a morte está a espreita. Acessem!

04.09
Evento novo criado, não perca a chance de ganhar muita experiência e dinheiro! Acessem!

Últimos assuntos
» Registro de Mutação
Sab Out 28, 2017 5:41 pm por Salem P. Sullivan

» Dúvidas e Sugestões
Sab Out 28, 2017 5:29 pm por Salem P. Sullivan

» Tópico de Parcerias
Dom Out 22, 2017 3:26 pm por Joy Chouinard

» Flood
Qua Out 18, 2017 2:24 am por Tyler Wood Montgomery

» [Evento] Incentivo
Qua Set 27, 2017 7:58 pm por Magneto

» [Missão Fixa] Mia M. Adamatti
Sab Set 23, 2017 10:46 pm por Mia M. Adamatti

» [Evento] Duas Vezes Mais
Sab Set 23, 2017 1:33 pm por Mística

» Fiscalização de Mutações Restritas
Qui Set 21, 2017 8:47 pm por Arya Blackwalker

» [RP] — Rebel Heart [FECHADA]
Qui Set 21, 2017 8:46 pm por Arya Blackwalker

» Excessive Panic — Missão Narrada Difícil para Bryan von Schönborn
Qui Set 21, 2017 4:17 am por Mística

Awards
Mutante
Melhor Herói
Mutante
Melhor Vilão
Mutante
Melhor Anti-Herói
Mutante
Melhor Heroína
Mutante
Melhor Vilã
Mutante
Melhor Anti-Heroína
Mutante
TOP Nível
Afiliados

Elite 14/60
Créditos
Skin feita por Hardrock de The Captain Knows Best

[Ficha NPC] Kai Mackenzye

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha NPC] Kai Mackenzye

Mensagem por Elleonor Døhrn Wawrzyniec em Qua Set 13, 2017 12:21 am

Kai Mackenzye
Gênero
Masculino
Nascimento
20/01/2332 — 25 anos
Nacionalidade
Americano
Mutação
Pirocinese
Grupo/Ocupação
A Rebeldia
Alcunha
Piro

Registro
HP: 100/100
MP: 100/100
XP: 0/1600
Nível do Personagem: 08
Nível da Mutação: Épsilon
Condições: Saudável

Personalidade
Kai é caracterizado como galanteador, talentoso, e um gênio natural. Kai poderia constantemente prever todos os cenários possíveis que poderiam acontecer e planejar uma solução com antecedência, mesmo nas situações mais improvisadas. Seus únicos defeitos eram seu excesso de confiança em si mesmo e em sua crença de que ele nunca está errado. Ele está frustrado com a falta de justiça no mundo. Acreditando que o mundo esteja "podre", ele usa sua mutação como um meio pelo qual ele pode decretar a sua vontade para livrar o mundo de pessoas más. Principal objetivo Kai é a criação de um novo mundo que está livre de injustiça e preenchido apenas com pessoas honestas e gentis. Então, ele vai se tornar o "deus do novo mundo". Kai é decisivo e é conduzido para alcançar suas ambições, sem deixar de lado suas crenças. Apesar de manchar suas mãos com o sangue dos vermes (bandidos) que ele matou, esta ação extrema pode-se dizer, como resultado de sua determinação, imóvel. Com o uso da pirocinese, Kai rapidamente começa a desenvolver uma natureza cruel e fria. Ele se torna completamente desprovido de amor, compaixão e misericórdia. Ele se vê como o único salvador legítimo da humanidade e que todas as suas ações são justificadas, não importa o quão desumano elas sejam. Ele mostra-se disposto a sacrificar sua própria família para alcançar seus objetivos.

Biografia
"Isso mesmo, eu sou Piro! E o que você pode fazer? Me matar aqui? Vejam bem... eu não sou só Piro, eu também sou um Deus, sou o Deus do Novo Mundo! Piro se tornou a lei do mundo em que vivemos agora, é ele que mantém a ordem, eu me tornei a justiça, a única esperança da humanidade. Me matar? Seria mesmo a coisa certa a fazer? Desde o aparecimento do Piro a seis anos a taxa de crime nos EUA reduziu mais de 70%. Mas ainda não é o suficiente, o mundo ainda é podre... com muitas pessoas podres nele. Alguém tem que fazer isso! Quando eu recebi esse dom a seis anos atrás eu sabia que tinha que fazer isso, não... eu era o único que poderia fazer isso, eu sabia que matar pessoas era crime, mas não havia outras maneira! O mundo tinha que ser consertado, esse foi o propósito que me deram! Só eu poderia fazer isso. Quem mais poderia fazer isso? Quem mais chegaria atê esse ponto?! Quem continuaria? O único, que pode criar um Novo Mundo... sou eu."

Ver todos aqueles vermes queimando, seus gritos para mim era melodia. Mas nem sempre foi assim, eu descobri quando muito jovem o poder que eu tinha em minhas mãos, na verdade, em meu corpo todo. A puberdade é uma fase certa para todos os adolescentes comuns, mas para mim, trouxe mais do que a maturidade vocal, meu corpo suava, emanava calor e chamas saiam dos poros da minha pele. Foi difícil no inicio, mas eu vi que quanto mais eu lutava contra, mais aquele poder crescia em mim, logo percebi que era meu destino, eu deveria ser escolhido para um propósito maior... Reinar. Comecei a procurar alguém como eu, pesquisar até chegar ao governo, descobrir o que faziam com pessoas, medo, covardia era o que faziam. Eu era um Deus, eu matava, decidia quem vivia e quem morria. Sempre fui cuidadoso, eu vencia, estava sempre um passo a frente deles, o governo não me tornaria um rato de laboratório, em meus cálculos, poderia traçar rotas e procurar servos que tivessem poderes, usaria todos a meu favor, eu reinaria.

Cheguei a um ponto que não me preocupava em ser cauteloso, bandidos, estupradores, pedófilos, eram queimados, mortos na frente das pessoas, para que elas contemplassem o meu poder. Porém o governo já em meu encalce não gostou dessa amostra de poder supremo e não descansou até me achar. Era madrugada quando invadiram minha casa, sem pensar duas vezes queimei tudo em minha frente, minha família não poderia me impedir de fugir. Eu estava perto de outros mutantes que eu havia espionado, precisava chegar até ele antes que me capturassem. Quando consegui despistar alguns caçadores, fui ate uma vizinhança pacata, lá havia alguns mutantes, era minha única chance, eu não poderia falhar e então coloquei meu plano em prática.

Ela parecia inocente, um anjo, assustada e vulnerável, como eu gostava. Seu dom era interessante, seria bom alguém que pudesse me curar, quem sabe até onde ia seu dom? Eu precisava me aproximar dela. Já tinha a observado antes, curando plantas mortas, jeito estúpido de usar um dom precioso, com minhas instruções isso mudaria e a era do Deus Piro estaria começando. O primeiro passo foi fingir um desmaio, o resto deixei com a tonta, que obviamente fez o que eu previa, se aproximou, me “curou” do desmaio então eu precisaria fazê-la confiar em mim. Mas o governo era foda, eles me rastrearam e quando eu estava prestes a começar a segunda faze do plano eles nos capturaram. Agora mais que tudo preciso que essa garota confie em mim, o plano teve algumas alterações devido a fatalidades da vida, mas não foram destruídos completamente.

Habilidades
Nenhuma habilidade no momento;

Mochila

• 500 dollars
  • Adaga Grande
  • Uma adaga grande com duplo corte de têmpera forte, serrada ou compacta.
  • Faca de arremesso x4 (Média)
  • Uma média faca especializada em arremessos, que tiram +2 no dado à cada faca.

A rendição
Ficha : Mensagens :
36

Elleonor Døhrn Wawrzyniec
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: