Ambientação
Estamos em Setembro de 2357. O inverno começa a dar os primeiros sinais de sua chegada. Ventos frios vindos do norte trazem consigo a neve e fortes tempestades. Até quando você aguentará a pressão? Acessem o Discord do Mutosphera! Link: Aqui!
Novidades
12.08
O evento é simples, chame amigos e ganhe prêmios incríveis por isso e aproveite seus amigos também ganham prêmios. Evento por tempo ilimitado. Acessem!

31.08
Trama Oficial criada, leiam e divirtam-se, mas lembre-se, a morte está a espreita. Acessem!

04.09
Evento novo criado, não perca a chance de ganhar muita experiência e dinheiro! Acessem!

Últimos assuntos
» Registro de Mutação
Sab Out 28, 2017 5:41 pm por Salem P. Sullivan

» Dúvidas e Sugestões
Sab Out 28, 2017 5:29 pm por Salem P. Sullivan

» Tópico de Parcerias
Dom Out 22, 2017 3:26 pm por Joy Chouinard

» Flood
Qua Out 18, 2017 2:24 am por Tyler Wood Montgomery

» [Evento] Incentivo
Qua Set 27, 2017 7:58 pm por Magneto

» [Missão Fixa] Mia M. Adamatti
Sab Set 23, 2017 10:46 pm por Mia M. Adamatti

» [Evento] Duas Vezes Mais
Sab Set 23, 2017 1:33 pm por Mística

» Fiscalização de Mutações Restritas
Qui Set 21, 2017 8:47 pm por Arya Blackwalker

» [RP] — Rebel Heart [FECHADA]
Qui Set 21, 2017 8:46 pm por Arya Blackwalker

» Excessive Panic — Missão Narrada Difícil para Bryan von Schönborn
Qui Set 21, 2017 4:17 am por Mística

Awards
Mutante
Melhor Herói
Mutante
Melhor Vilão
Mutante
Melhor Anti-Herói
Mutante
Melhor Heroína
Mutante
Melhor Vilã
Mutante
Melhor Anti-Heroína
Mutante
TOP Nível
Afiliados

Elite 14/60
Créditos
Skin feita por Hardrock de The Captain Knows Best

( Fechada ) — Bartolomeu | Adam.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

( Fechada ) — Bartolomeu | Adam.

Mensagem por Bartolomeu del Bosque em Sab Set 09, 2017 12:31 am

Em uma noite qualquer, Bartolomeu encontra um visitante em seu lugar favorito e fica intrigado com o indivíduo.

Está é uma RP FECHADA EM CONJUNTO de Adam Blankenheim e Bartolomeu del Bosque, que se passa em PARQUE DE DIVERSÕES ABANDONADO, no dia 08/09.
A resistência
Ficha : Mensagens :
21

Bartolomeu del Bosque
Ver perfil do usuário

Re: ( Fechada ) — Bartolomeu | Adam.

Mensagem por Bartolomeu del Bosque em Sab Set 09, 2017 12:34 am

I'm your carnal flower,
I'm your bloody rose.

O sol deslizou pela cúpula transparente e então se reduziu no horizonte. O crepúsculo dividiu o céu em tons azulados e rosados. Embora Bartolomeu reconhecesse a majestosidade do que estava acima de sua cabeça, preferia a beleza do marrom da terra e do verde das árvores. Essas cores se tornavam cada dia mais difíceis de se encontrar sob o mundo preto e branco do domo, contudo.

Bartolomeu sentou em um dos bancos do carrossel que funcionava parcialmente. As luzes do parque eram fracas e alguns brinquedos ligavam e desligavam de forma repentina. Esse parque de diversões era bem diferente daquele que Bart conheceu quando ainda morava na Colômbia, e ele tomou um momento para imaginar como seria ter crescido sem nunca ter experimentado o sabor de um algodão doce ou a emoção de uma roda gigante. Essa era, na verdade, a realidade da maioria dos que viviam na cúpula. Devia ser um fardo excruciante; perder as esperanças de um futuro melhor por conta da sua gênese ter se dado em um lugar como aquele.

Por alguma razão, o carrossel começou a se movimentar. As luzes acenderam em um instante e o banco em que Bart estava iniciou um ciclo ao redor do seu centro. Ele queria poder se conectar com aquelas máquinas como fazia com as plantas — poder manipular e comandar, a imaginação sendo seu único limite. Em uma das voltas, Bartolomeu percebeu uma figura próxima de si. O mutante saltou do brinquedo, deixando seu assento livre e caminhou até o estranho.

A lua já reinava no céu, cobrindo-no com o manto escuro da noite. Os olhos de Bart se fixaram nos do desconhecido. — Não é comum ver alguém por aqui, especialmente nesse horário. — Comentou, enquanto se aproximava do outro. — Meu nome é Bartolomeu. Pode me chamar de Bart. E o seu?

i'm your deadly nightshade

A resistência
21

Bartolomeu del Bosque
Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam Blankenheim em Sab Set 09, 2017 2:33 pm

Eu adoro a floresta, mas ultimamente estou precisando de novos ares e que lugar melhor para espairecer se não no parque abandonado? É fim de tarde, o sol se pondo e a noite surgindo deixando apenas um crepúsculo.

Ando pelas ruas do parque, os brinquedos velhos que outrora estariam funcionando a esse horário. Não conheço nada desse parque, desde que vivo na cúpula o mesmo não passa de um monte de entulho e ferro retorcido. No entanto alguns brinquedos funcionam parcialmente. Eu gostaria de dar uma volta na roda gigante, ver se é como realmente dizem. Sorrio com o pensamento e volto a andar.

Um brinquedo em especial me chama a atenção. As luzes, mesmo que fracas, que o mesmo emite e o ciclo constante de giros. Cavalinhos e alguns outros animais estão dispostos igualmente. Me perco nos giros do, como é que chamam esse brinquedo mesmo? - Carrossel, isso esse é o nome. - As palavras voam de minha boca e isso não me incomoda, não há ninguém por perto para ouvir mesmo.

Em meio as voltas e giros do brinquedo noto um vulto, uma silhueta. Aquilo me chama a atenção. Parecia ser um garoto. Fixo meu olhar no mesmo tentando entender quem ou o que seria aquilo. Me escoro na lateral de um dos carrinhos de comida que um dia fora popular no local. Continuo olhando para o brinquedo e em uma das voltas meus olhos vão de encontro aos olhos do jovem. Então era apenas um garoto matando o tempo.

Assumo uma postura mais relaxada, afinal até onde sei não estou correndo perigo, pelo menos não de imediato. Mesmo relaxa ainda me mantenho em alerta. O jovem nota minha presença, não teria como ele não notar após os longos cinco segundos em que fiquei olhando em seus olhos. O garoto se aproxima de mim.

Estou brincando com uma de minhas facas. Ouço atentamente cada palavra que o moreno profere. Para para analisar por alguns segundos e concluo que não há problemas em responde-lo. - Sou o Adam. - Dou um pequeno sorriso. - Tenho uma relação especial com a noite além de que é nesse horário em que as ruas ficam mais desertas e eu posso enfim ouvir os meus pensamentos. - Olhos nos olhos do garoto, seus olhos escuros e vibrantes. - E você o que faz aqui? - A desconfiança na minha voz é nítida, ninguém nunca fala comigo sem ter segundas intenções. Movimento a faca entre uma mão e outra rodando-a por entre meus dedos.
Dark Times
Long live today, for tomorrow may never come. — Spectrum.

(C) Ross

Legendas escreveu:

• Falas de Adam #3300FF
  • Pensamentos de Adam #330066

Mochila do Adam:

• Facas de Arremeço 12x
  • Poção de Energia Pequena
  • Poção de Mana Grande

A resistência
41

Adam Blankenheim
Ver perfil do usuário

Mensagem por Bartolomeu del Bosque em Dom Set 10, 2017 12:47 pm

I'm your carnal flower,
I'm your bloody rose.

Hamartia. Era assim que a literatura denominava a falha — que poderia ser letal — de um personagem, levando-no à tragédia. A hamartia de Bartolomeu era o seu idealismo. O mutante confiava demais e muito rápido nas pessoas; um erro de consequências irrecuperáveis em um ambiente onde a humanidade não impõe mais condições éticas ou morais em si mesma. Ainda sim, ele não conseguia evitar.

Seus olhos esquivaram pelo corpo do outro rapaz e não identificou nada que fosse lhe causar danos. Era óbvio que, por vezes, a pior arma do seu inimigo é ele mesmo — Bartolomeu decidiu arriscar, contudo. — Não pretendia atrapalhar sua relação com a noite ou seus pensamentos. — Ele se desculpou com um pequeno sorriso de canto.

O que faço aqui? — Bart suspirou. Uma brisa serena lhe atingiu a face e ele inalou fundo a essência que vinha do oeste. Por fim, seus olhos pousaram no parque de diversões, formando uma visão panorâmica do local. A claridade fraca e o movimento dos brinquedos davam um aspecto preguiçoso à paisagem. — Eu venho aqui de vez em quando para garantir que esse lugar permaneça inteiro. Nem que seja em minha memória. Você alguma vez já foi em um parque de diversões de verdade? — A pergunta soou inesperada até mesmo para Bart. Sua curiosidade era, de fato, imensa. — Eu já, há muitos anos. Antes, claro, de vir morar aqui. Um passeio ao parque deveria ser uma atividade rotineira e divertida para qualquer um, especialmente as crianças. Mas essa cúpula mata toda e qualquer chance de felicidade. — O pesar em seu tom de voz era notável até mesmo para um estranho. As lembranças da Colômbia sempre deixavam um sabor agridoce em seu paladar; os momentos de alegria vividos que não voltariam tão cedo.

i'm your deadly nightshade

A resistência
21

Bartolomeu del Bosque
Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam Blankenheim em Ter Set 12, 2017 2:00 pm

Pondero a quanta informações a cerca de mim estou disposto a dar, afinal eu não o conheço. - Não. Bom se considerar este aqui essa é a minha primeira vez, no entanto acho que não conta uma vez que ele não esteja funcionando como deveria. - Dou um fraco sorriso e escuto as palavras do jovem, palavras estas repletas de melancolia.

Penso no quão diferente o mundo exterior deve ser. Viver sem estar cercado por uma imensidão de água. Se quer conheço algum lugar lá fora. Apenas algumas cidades que os recém chegados costumam falar por sentir saudades de suas famílias. Não penso nessas coisas, afinal está é minha redundante e triste realidade, então mediante os fatos resolvi abraçar o meu destino.

Com um leve sorriso concluo que posso confiar, ao menos minimamente, no garoto. - Você é novo por aqui, percebo isso pelo brilhos nos seus olhos, brilho de esperança de que você foi vítima de uma grande injustiça e que um dia virão lhe tirar desse buraco infernal. - Suspiro. - Mas o quanto antes você desapegar desta ideia melhor vai ser. - Olho para o céu estrelado, está é uma das pouquíssimas coisas verdadeiramente bonitas neste inferno. - Eu nasci e cresci aqui, não tenho ideia de como o mundo é além da barreira invisível que nos detêm aqui, mas pelo que ouço não é muito diferente. - Continuo brincando com a faca, rodopiando-a por entre meus dedos, por algum motivo essa conversa me deixou inquieto. Olho para os olhos do jovem e eles são ternos, afáveis e dotados de um brilho fascinante, é realmente lindo, mas desvio o olhar, não gosto que me encarem, isso me deixa tenso.
Dark Times
Long live today, for tomorrow may never come. — Spectrum.

(C) Ross

Legendas escreveu:

• Falas de Adam #3300FF
  • Pensamentos de Adam #330066

Mochila do Adam:

• Facas de Arremeço 12x
  • Poção de Energia Pequena
  • Poção de Mana Grande

A resistência
41

Adam Blankenheim