Ambientação
Estamos em Setembro de 2357. O inverno começa a dar os primeiros sinais de sua chegada. Ventos frios vindos do norte trazem consigo a neve e fortes tempestades. Até quando você aguentará a pressão? Acessem o Discord do Mutosphera! Link: Aqui!
Novidades
12.08
O evento é simples, chame amigos e ganhe prêmios incríveis por isso e aproveite seus amigos também ganham prêmios. Evento por tempo ilimitado. Acessem!

31.08
Trama Oficial criada, leiam e divirtam-se, mas lembre-se, a morte está a espreita. Acessem!

04.09
Evento novo criado, não perca a chance de ganhar muita experiência e dinheiro! Acessem!

Últimos assuntos
» Registro de Mutação
Sab Out 28, 2017 5:41 pm por Salem P. Sullivan

» Dúvidas e Sugestões
Sab Out 28, 2017 5:29 pm por Salem P. Sullivan

» Tópico de Parcerias
Dom Out 22, 2017 3:26 pm por Joy Chouinard

» Flood
Qua Out 18, 2017 2:24 am por Tyler Wood Montgomery

» [Evento] Incentivo
Qua Set 27, 2017 7:58 pm por Magneto

» [Missão Fixa] Mia M. Adamatti
Sab Set 23, 2017 10:46 pm por Mia M. Adamatti

» [Evento] Duas Vezes Mais
Sab Set 23, 2017 1:33 pm por Mística

» Fiscalização de Mutações Restritas
Qui Set 21, 2017 8:47 pm por Arya Blackwalker

» [RP] — Rebel Heart [FECHADA]
Qui Set 21, 2017 8:46 pm por Arya Blackwalker

» Excessive Panic — Missão Narrada Difícil para Bryan von Schönborn
Qui Set 21, 2017 4:17 am por Mística

Awards
Mutante
Melhor Herói
Mutante
Melhor Vilão
Mutante
Melhor Anti-Herói
Mutante
Melhor Heroína
Mutante
Melhor Vilã
Mutante
Melhor Anti-Heroína
Mutante
TOP Nível
Afiliados

Elite 14/60
Créditos
Skin feita por Hardrock de The Captain Knows Best

[Acction RP - Fechada] Kidnapped!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Acction RP - Fechada] Kidnapped!

Mensagem por Seraph von Schönborn em Sex Set 01, 2017 3:02 pm

Kidnapped
Sophie | Sequestrada | e | Agora?

Informações

* RP de Ação para Adam Blankenheim e os von Schönborn.
* Local: Alojamento Masculino e Floresta da Cúpula.
* Horário e Clima: 22:32PM e 14°C.
* Dúvidas, reclamações por MP.

Sinopse

A vazia Ala Oeste era o cenário perfeito para o sucedido com a garota.

Cientes de que seu irmão era um viciado em dinheiro que não gastava, mas fazia todo o tipo de serviço apenas na esperança de conseguir alguns trocados, os três garotos entraram enquanto o esforçado anjo estava ausente. Reviraram a casa, enquanto ameaçavam a vida de Sophie, que só pudera se encolher em um canto.

Não acharam nada, mas resolveram levar a garota como moeda de troca e deixaram apenas um bilhete para Seraph.

"Se deseja que sua irmã viva, encontre-nos na parte norte da floresta e traga todas as suas economias."

Re: [Acction RP - Fechada] Kidnapped!

Mensagem por Seraph von Schönborn em Sex Set 01, 2017 4:29 pm

REBEL ANGEL
Alojamento Oeste || Sem Sophie
Havia sido um dia pesado.

Minhas costas pareciam que carregavam o peso do mundo nelas, quase como se fosse o titã condenado que meu professor de filosofia tanto frisa vai me Toronto.

A expressão de muitos eram precisamente a mesma da minha: Exauridos pelas constantes tensões que aconteciam fora da cúpula e pela escassez que estávamos vivendo. Dizer que podíamos nos considerar abandonados era eufemismo, mas não havia muito o que estávamos pudesse fazer.

Homes não ea exatamente um homem muito razoável e seus preços aumentavam a cada mês. Um reajuste justo pelo risco que corria contrabandeado os coquetéis para combater a AIDs que minha irmã tinha que tomar para manter-se viva.

O dinheiro estava cada vez mais escasso e mais difícil de conseguir e eu não podia culpar meus empregadores por pagar menos. Tudo que eu podia fazer era trabalhar mais.

A ala oeste era bem silenciosa e afastada dos demais. Fora por esse motivo que a escolhi. Dessa forma, quando chegasse em casa teria um pouco de paz e sossego e poderia realmente descansar depois de trabalhar tanto.

Não ouvi passos de mais ninguém quando subi as escadas, mas meu peito se acelerou quando vi a porta do quarto 301 arrombada. Minha irmã ainda estava lá dentro.

Entrei feito um relâmpago pronto para espancar quem quer que tivesse feito aquilo, mas não encontrei ninguém. Nem mesmo minha irmã.

O quarto estava revirado, com todas as coisas fora do lugar, mas a carta na escrivaninha demonstrava a urgência da situação. Sophie havia sido sequestrada enquanto eu trabalhava e eles estavam pedindo o dinheiro do resgate.

Eu fiquei furioso. Queria chutar as coisas e quebrar a costela dos idiotas que ousaram tocar na minha irmã, mas o risco de que isso não acabasse bem era imenso e eu não tinha outra opção se não entregar o que eles pediam, afinal, era da vida dela que eu estava falando.

Fui até o canto e removi o rodapé em falso onde eu guardava o dinheiro. Recolhi com lágrimas de raiva nos olhos, peguei também o frasco do remédio que estava bem guardado, ela precisaria tomar depois que eu a resgatasse. Bati a porta atrás de mim, que se abriu novamente, enquanto eu deixava o alojamento com pisadas firmes em direção às ruas que davam acesso a floresta.

∆ LYL - FG

Mensagem por Chrollo von Schönborn em Sex Set 01, 2017 9:00 pm

Eu vejo gente morta

Não era comum Chrollo ficar perambulando pelo alojamento ou pelas ruas da cúpula, sua mutação o permitia ver fantasmas e alguns eram bem perturbadores, haviam fantasmas de todos os tipos, sem cabeça, membros,
com órgãos a mostra e etc, mas parece que aquele dia algo o chamava para fora de seu alojamento.

Chrollo caminhava com Harry ao lado, ambos debatiam sobre os dias na cúpula e coisa que eles poderiam realizar no momento, foi então, durante essa passeada na rua em que o fantasma de Harry avistou alguém conhecido caminhando a passos largos e rápidos.

— Mano... O Seraph parece estar com problemas.
Os olhos de Chrollo olharam para frente rapidamente e ele pode ver seu primo caminhando rapidamente, o garoto logo levantou uma de suas sobrancelhas. — Vamos.
—  Chrollo disse a Harry com um tom de voz sério, ambos então sairam atrás de Seraph.

Não demorou muito para a dupla alcança-lo, já que ele apenas caminhava em passos rápidos enquanto os irmãos corriam. — Seraph! — Abordou Ach enquanto colocava a mão nos ombros do primo, esperando que ele parasse.  

The Ghost Boy
A resistência

Chrollo von Schönborn
Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam Blankenheim em Sex Set 01, 2017 11:48 pm

Ser acusado de assassinato não foi a melhor sensação do mundo, entretanto teve seu lado bom, consegui mostrar para todos que eles estavam errados ao meu respeito. Isto é, se eu realmente ligasse para a opinião deles. Depois do longo dia que eu tive resolvo ir para a floresta durante a noite, neste período o local fica mais calmo e meus pensamentos fluem.

A pouca luz da lua confere um aspecto fantasmagórico ao local, e por algum motivo eu me sinto confortável estando aqui. O silêncio da floresta apenas é interrompido por pequenos barulhos do vento golpeando as árvores ou pelo piar das corujas. recosto-me em uma árvore, um pinheiro, a grama ao seu redor confere uma maciez na terra ainda úmida devido a quase ausência de luz solar durante o dia.

O clima frio da floresta proporciona um ótimo lugar para eu tirar um cochilo, no entanto não consigo deixar meus pensamentos em ordem. Minha mente está um verdadeiro caos. Sou tirado de meus devaneios por pequenos estalos que ecoam pela floresta, a esse horário, em meio a todo esse silêncio o menor estalar de um galho é capaz de alarmar toda a floresta. - Quem será o idiota que está andando com chumbo no pé? Se isso era pra ser uma tentativa de pegar alguém de surpresa o plano foi um fracasso. - Penso comigo mesmo e um sorriso se forma em meu rosto. Penso até em ir averiguar o que causou o barulho, mas estou com muita preguiça para isso. - Se estiver atrás de mim que venha até onde eu estou. - Meus pensamentos estão mais centrados e organizados agora, volto a recostar no pinheiro, mas mantenho-me desperto para realizar qualquer ação necessária caso precise.
Dark Times
Long live today, for tomorrow may never come. — Spectrum.

(C) Ross

Legendas escreveu:

• Falas de Adam #3300FF
  • Pensamentos de Adam #330066

Mochila do Adam:

• Facas de Arremeço 12x
  • Poção de Energia Pequena
  • Poção de Mana Grande

A resistência
Ficha : Mensagens :
41

Adam Blankenheim
Ver perfil do usuário

Mensagem por Seraph von Schönborn em Seg Set 04, 2017 8:04 am

REBEL ANGEL
Alojamento Oeste || Sem Sophie
Por pouco não soquei meu primo.

Eu estava desesperado e fora de controle e quando ele pôs a mão no meu ombro, foi instintivo o punho fechado que virou-se na direção dele. Por sorte parei antes de atingir a face do garoto.

- Chrollo? O que tá fazendo aqui? - Inqueri. Fazia tempo desde a ultima vez que o havia visto. Seu semblante estava contorcido em uma careta preocupada estava usando entenoite e devia ser uma reação à minha. - Sophie foi sequestrada. - Disse e havia muito ressentimento contra mim mesmo naquela questão.  Se não a tivesse deixado sozinha provavelmente isso não teria acontecido. A culpa era minha. - Eles a levaram para a floresta.

Eu não teria me aberto com o garoto se ele não fosse da família. Depois do desaparecimento do meu pai, nunca mais tivemos contato com nossos primos por causa da distância de Toronto. Era bom vê-lo bem e tão crescido. Talvez eu tivesse tempo para colocar o papo em dia, mas minha irmã estava estavam perigo.

Comecei a caminhar apressadamente novamente, sem saber se Chrollo me seguiria.

∆ LYL - FG

Mensagem por Chrollo von Schönborn em Ter Set 05, 2017 9:58 pm

Eu vejo gente morta

POST POST Por um momento Chrollo achou que receberia um belo de um murro na face quando tocou no seu familiar, Harry por sua vez já estava preparado para segurar um pouco do impacto que aquilo causaria, mas Seraph conseguiu se conter

— Percebemos sua movimentação um pouco estranha, viemos ver o que aconteceu. — Chrollo respondeu com agilidade para seu primo, ele realmente estava preocupado com o andar de Seraph, e tudo aquilo tinha um motivo!

— O que?! Pegaram a soph? Filhos da puta — Sophie era a Irma mais nova de Seraph, Chrollo tem lembranças de quando brincava com sua prima quando menores.

Harry mostrou-se muito raivoso, Seraph poderia não estar vendo, mas Chrollo estava, e não estava gostando nada da situação, poucas vezes vira Harry assim, furioso.
O garoto sobrenatural seguiu seu primo em direção a floresta, o passo de ambos era apertado, querendo chegar o quanto antes.

Não demorou muito para a dupla chegar ao local, ambos estavam apressados, mas em determinado ponto da floresta Chrollo pôs a mão sobre o peito do primo. — Acho que tem alguém aqui, sinto sua presença. É dos fortes e tem ligação com o sobrenatural, fique alerta.

O garoto não sabia se havia realmente alguém ali ou se era apenas a sua intuição. — Mano, patrulhe o local, vê se há mais alguém aqui — Harry assentiu e saiu em patrulha, deixando a dupla sozinha.

The Ghost Boy
A resistência

Chrollo von Schönborn
Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam Blankenheim em Qui Set 07, 2017 12:50 pm

Na maior parte do tempo ver gente morta é um hobby pra mim, afinal ser um fantasma permite que você você tenha um certo grau de contato com o mundo inverso, com o sub mundo ou com o nome que você preferir dar.

A noite estava silenciosa até aquele momento. Eu podia sentir a presença de mais alguém em toda a área florestal e podia dizer com veemência não estou sozinho, além de estar na companhia de outro mutante o mesmo possui uma ligação com os mortos. Não se preocupe, estou acostumado com isso.

Por se tratar de um fantasma o mesmo não faz barulho quando anda. Tenho certeza de que nós nos avistamos ao mesmo tempo. Não consigo descrever muito bem a aparência do fantasma, no entanto como todos os outros ele é pálido e tem uma aparência disforme. Nosso encontro poderia ter sido melhor e em situações mais favoráveis, mas quem sou pra reclamar?

Suspiro profunda e calmamente. - O que acha de você me levar ao seu mestre? - Sorrio cordialmente, no entanto o fantasma se mantem quieto em uma postura nem um pouco amigável. - Qual é, eu sei que você não é um fantasma comum, eu consigo sentir que você tem uma ligação com algum mutante Então porque você não facilita as coisa e me leva até ele? - Solto o ar de meus pulmões lentamente, tudo o que eu queria no momento era ficar e paz, ter um momento de paz, mas ao que parece isso não será possível.
Dark Times
Long live today, for tomorrow may never come. — Spectrum.

(C) Ross

Legendas escreveu:

• Falas de Adam #3300FF
  • Pensamentos de Adam #330066

Mochila do Adam:

• Facas de Arremeço 12x
  • Poção de Energia Pequena
  • Poção de Mana Grande

A resistência
Ficha : Mensagens :
41

Adam Blankenheim