Ambientação
Estamos em Setembro de 2357. O inverno começa a dar os primeiros sinais de sua chegada. Ventos frios vindos do norte trazem consigo a neve e fortes tempestades. Até quando você aguentará a pressão? Acessem o Discord do Mutosphera! Link: Aqui!
Novidades
12.08
O evento é simples, chame amigos e ganhe prêmios incríveis por isso e aproveite seus amigos também ganham prêmios. Evento por tempo ilimitado. Acessem!

31.08
Trama Oficial criada, leiam e divirtam-se, mas lembre-se, a morte está a espreita. Acessem!

04.09
Evento novo criado, não perca a chance de ganhar muita experiência e dinheiro! Acessem!

Últimos assuntos
» Registro de Mutação
Sab Out 28, 2017 5:41 pm por Salem P. Sullivan

» Dúvidas e Sugestões
Sab Out 28, 2017 5:29 pm por Salem P. Sullivan

» Tópico de Parcerias
Dom Out 22, 2017 3:26 pm por Joy Chouinard

» Flood
Qua Out 18, 2017 2:24 am por Tyler Wood Montgomery

» [Evento] Incentivo
Qua Set 27, 2017 7:58 pm por Magneto

» [Missão Fixa] Mia M. Adamatti
Sab Set 23, 2017 10:46 pm por Mia M. Adamatti

» [Evento] Duas Vezes Mais
Sab Set 23, 2017 1:33 pm por Mística

» Fiscalização de Mutações Restritas
Qui Set 21, 2017 8:47 pm por Arya Blackwalker

» [RP] — Rebel Heart [FECHADA]
Qui Set 21, 2017 8:46 pm por Arya Blackwalker

» Excessive Panic — Missão Narrada Difícil para Bryan von Schönborn
Qui Set 21, 2017 4:17 am por Mística

Awards
Mutante
Melhor Herói
Mutante
Melhor Vilão
Mutante
Melhor Anti-Herói
Mutante
Melhor Heroína
Mutante
Melhor Vilã
Mutante
Melhor Anti-Heroína
Mutante
TOP Nível
Afiliados

Elite 14/60
Créditos
Skin feita por Hardrock de The Captain Knows Best

[RP] Love or hate?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Love or hate?

Mensagem por Alexsander Belmore em Qua Ago 30, 2017 8:12 pm

Love or Hate?

Dezenas de mutantes se encontravam na arena naquele dia, alguns treinavam sozinhos enquanto outros tinham parceiros de treino. Mas dois mutantes em especial estavam fadados a se encontrar no local mais sangrento da cúpula, qual seria o resultado de tal encontro? Veja a seguir no globo repórter.

Está é uma RP conjunta de Alexsander Belmore / Tamara Sauvage se passa em arena, no dia 30/08.
A rebeldia
Ficha : Mensagens :
30

Alexsander Belmore
Ver perfil do usuário

Re: [RP] Love or hate?

Mensagem por Tamara Sauvage em Qua Ago 30, 2017 9:28 pm

you are your only limit

Engulo em seco sentindo o ar frio arranhar minha garganta, era como que estivesse entalada por espinhos de gelo. Expelia uma lufada ritmada de nuvem branca enquanto a brisa acariciava meus cachos e pele morena. Não sentia mais a ardência nos músculos e os hematomas no rosto e na barriga amarelavam e desapareciam a cada dia. A briga da semana passada não me esgotou, estou em perfeitas condições, mas deixou marcas, e uma bem óbvia. Bufei irritada, precisava ficar mais forte. Minhas pernas levaram-me exatamente aonde deveria ir, a Arena. Encarei a estrutura colossal e franzi a testa. Ouvia com clareza o som dos gritos desesperados e vozes animadas. — Perfeito. — Murmuro, umedecendo os lábios secos com a língua.

De imediato, sinto o rebuliço do lugar — aglomerada por pessoas dos mais variados biótipos. Meus cabelos ondulados se espalharam pelas costas e ombros, mas num movimento ágil, puxo as madeixas e a transformo em uma trança apertada e desajeitada. Naquele momento não me interessava chamar atenção de ninguém. Nada garantiria que após o primeiro gracejo, não tornaria aquele lugar um caos. Calmamente, manobro com cuidado exagerado por entre o labirinto de indivíduos suados e sujos de sangue. Pressinto olhares significativos nas costas, mas finjo não ter notado nenhum. Um pouco de intimidação nunca fazia mal, ainda mais neste inferno. Depois de um tempo, passaram a ignorar a minha presença como que concluíssem que eu não seria louca o suficiente para começar uma confusão.

Arqueei uma das sobrancelhas e abrir um largo sorriso maroto. Estavam completamente enganados. Limitei-me a pensar no assunto, me direcionando rapidamente à um canto mais distante. Joguei o corpo num banco largo de madeira, do mesmo modo que um velho cansado faria. Tirei a jaqueta de couro e a amarrei na cintura, deixando os ombros desnudos; usava uma regata preta, jeans e botas, em suma, era uma roupa prática, confortável, flexível e resistente. Adaptável a qualquer ambiente. Observava o local e fiquei ponderando como começaria meu treino.
A rebeldia
70

Tamara Sauvage
Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexsander Belmore em Qua Ago 30, 2017 10:29 pm

A barra da calça de moletom negra raspava no chão a cada passo, grande demais para ele. A blusa de moletom negra com o simbolo de radiação no peito também era muito grande, suas mãos quase podiam se esconder dentro das mangas negras. Ele havia amarrado seu cabelo loiro em uma rabo de cavalo pequeno para que sua visão ficasse perfeita, queria um bom treino naquele dia. A imagem do homem-dragão morto na floresta ainda o atormentava, mas de uma maneira estranha. Não havia medo ou pavor, o sentimento era de excitação, ele realmente tinha gostado de lutar contra outro de sua especie e foi por isso que rumou na direção da arena nesse dia. Lembrar da floresta fez as 3 cicatrizes em seu peito doerem e ele levou sua mão esquerda até elas, se concentrando na esperança de que isso acelere-se o processo de cura.

Ao entrar na área pode notar um grande movimento de pessoas, não conhecia nem a metade delas, e não gostava da outra metade. Decidiu então treinar sozinho, seria mais eficiente não ficar perto de ninguém que o atrapalhasse ou pudesse distrai-lo. Caminhou entre a multidão até que a viu. Sozinha e sentada em um banco afastado, os cabelos negros e ondulados a destacavam, e a regata branca a deixava mais sexy do que ele se lembrava, voltou seus passos então na direção dela.Quando chegou a cerca de 1 metro parou -Sabe, devia tomar cuidado com perseguidores. Ouvi dizer que tem muitos tarados na cúpula.- Disse em um tom sarcastico enquanto sorria, mirou seus olhos na direção dos olhos dela e sacou sua adaga, uma lamina limpa e sem serilhado com um gume afiado dos dois lados, lamina que já tinha até mesmo tirado uma vida -Na ultima vez que nos vimos você me disse que toparia um encontro, que tal começarmos com uma dança? haha- Dessa vez não sorriu, ao menos não por fora.

Foi quando percebeu algo, não se vestia apropriadamente para um treino, as rupas largas poderiam lhe atrapalhar e por isso guardou sua adaga novamente em um coldre logo acima de sua nádega direita e tirou sua blusa de moletom. Uma regata amarela com o mesmo simulo da blusa na cor preta se revelou, jogou a blusa negra no banco onde ela estava sentada e voltou a fitá-la, medindo todo seu corpo dessa vez, não tinha reparado antes nas botas e na calça jeans antes. Sentia atração por ela, não podia negar, e uma ideia brilhante veio a sua mente -Oque acha de um joguinho?- Dessa vez sorria ainda mais e caminhou para mais perto de Tamara, parou tão próximo que se ela colocasse o braço para frente poderia alcança-lo -Vamos dançar e quem fizer o outro se render ganha, que tal? Se eu ganhar quero um segundo encontro, com direito a bebida e quem sabe um beijo ou dois.- Deu de ombros como se a bebida fosse mais importante que os beijos, acontece que ele nunca foi um bom mentiroso e qualquer um poderia ver que ele estava interessado nela. Ele então se abaixou, ficando de cóxi para ficar na minha linha dela sentada no banco -E seu eu perder, bem você pode escolher qualquer coisa.- Ficou ali, durante alguns segundos bem próximo dela e com seus olhos direto nos dela. Então num salto repentino se colocou de pé novamente -Vamos lá?- Aguardou uma resposta, estava pronto para treinar e esperava que ela também. Enquanto aguardava colocou seu braço direito na frente do corpo e começou a se alongar, estava tão confiante que ela toparia que por nenhum segundo a possibilidade dela recusar passou por sua mente.
Why so serious?
O que não nos mata nos torna mais estranhos.
A rebeldia
30

Alexsander Belmore
Ver perfil do usuário

Mensagem por Tamara Sauvage em Qui Ago 31, 2017 5:50 pm

you are your only limit

Observava atentamente a movimentação exacerbada do lugar. Não demorou para que me acostumasse com os diferentes odores e memorizasse cada perímetro do lugar; saídas de emergência, banheiros, salas especiais e etc. Apenas no caso de algo der errado. Embora eu amasse, amasse, amasse uma boa festa de pancadaria, preferia passar o dia treinando, gastar cada momento no intuito de fortalecer minhas habilidades. A luz das tochas e dos candelabros improvisados brilhavam vigorosamente e se focasse o olhar diretamente nelas, ficaria momentaneamente cego, porém para mim elas não eram um problema, na verdade, nenhum tipo de luz era.

Perdendo o interesse, fixo os olhos numa ruiva que oscilava de forma ligeira em meio à multidão. Toda atenção era roubada pelo seu sorriso ou pelos seus lépidos ataques contra um homem de sua altura. Maneei a cabeça em negativa. Que desperdício de energia, transformar a si mesma num espetáculo para imbecis. De repente, sinto que alguém me observava. Eu coloquei minha mão direita próxima ao meu quadril e apalpei a adaga nas minhas costas. Meu polegar acariciou o punho. Do canto dos meus olhos, eu podia ver o cara, mas fora a sua voz que reconheci primeiro. Meus lábios repuxaram num sorriso cínico. Virei o rosto na direção de Alexsander Belmore, mas antes abrando a aparente diversão no rosto, tornando-a mais sombria. — Docinho, eles teriam que tirar a sorte grande... — Falo em tom casual, porém exibo um sorriso selvagem. — ...Caso me encontrassem de bom humor. — Descaradamente o avalio de cima a baixo. Observava atentamente a sua forma de manejar a adaga. Ele era hábil e pelo visto gostava da sensação de tê-la em suas mãos. Tive que me forçar para conter a vontade de rir no momento em que ponderei na ideia, que outras habilidades suas mãos poderiam ter. Umedeço o lábio inferior com a pontinha da língua.

— Eu disse? — Finjo ter um lapso de memória e abro um largo sorriso. Cruzo as pernas e levo a mão direita ao joelho enquanto o assistia guardar a adaga e tirar o excesso de tecido do corpo. Pelos deuses, tudo nele parecia convidativo e atraente. Seus olhos cintilaram quando se detiveram sobre mim. — Joguinho? — Repito logo em seguida. Inclinei a cabeça de leve, escutando a sua voz. Maldito seja, ele sabia que eu não recusaria a uma boa aposta. O coração até acelerou diante do desafio. Afastei alguns fios de cabelo rebeldes que caíam pela face. Já que estava ali, por que não? Não era sempre que era surpreendida por alguém, mas... imaginou que o indivíduo que fosse corajoso o suficiente de tal feito seria um pouco mais sujo... e muito mais... velho.

Uma ideia surgiu de repente, levanto do banco num curto salto e me aproximo velozmente do corpo de Alex, distância necessa´ria para encará-lo e perto o suficiente para sentir o calor e a respiração um do outro, o movimento do peito subir e descer devagar. Tomei essa chance para examiná-lo com mais atenção. Ombros largos, a cabeça erguida, uma graciosidade casual nos movimentos que vinha com certeza de suas habilidades. Os olhos tinham um tom diferente e impressionante, tão fortes e expressivos. Juntamente com um ego que acabaria com qualquer um. Então, quebro o encanto. — Nesse caso, vamos à dança docinho. — Sorrindo, rodopio o corpo na mesma leveza que a mulher ruiva e dessa vez era eu que fazia a menção da princesa aceitando seu cavaleiro. Curvei-me puxando o vestido imaginário com as pontas dos dedos. — Mas será eu que irá conduzir esta dança. — Digo voltando a estufar o peito de forma audaciosa.

Puxo a jaqueta da cintura e a jogo em cima do banco. Giro o pescoço e alongo os braços sobre a cabeça, depois os pulsos e as pernas. Viro o rosto para um ponto distante. — Como você prefere perder? Quantos marmanjos cada um consegue derrubar ou... — Um lampejo laranja refletiu meus olhos antes de ficar em silêncio, deixando implícito qualquer que fosse minha próxima sugestão.
A rebeldia
70

Tamara Sauvage
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: