Ambientação
Estamos em Setembro de 2357. O inverno começa a dar os primeiros sinais de sua chegada. Ventos frios vindos do norte trazem consigo a neve e fortes tempestades. Até quando você aguentará a pressão? Acessem o Discord do Mutosphera! Link: Aqui!
Novidades
12.08
O evento é simples, chame amigos e ganhe prêmios incríveis por isso e aproveite seus amigos também ganham prêmios. Evento por tempo ilimitado. Acessem!

31.08
Trama Oficial criada, leiam e divirtam-se, mas lembre-se, a morte está a espreita. Acessem!

04.09
Evento novo criado, não perca a chance de ganhar muita experiência e dinheiro! Acessem!

Últimos assuntos
» Registro de Mutação
Sab Out 28, 2017 5:41 pm por Salem P. Sullivan

» Dúvidas e Sugestões
Sab Out 28, 2017 5:29 pm por Salem P. Sullivan

» Tópico de Parcerias
Dom Out 22, 2017 3:26 pm por Joy Chouinard

» Flood
Qua Out 18, 2017 2:24 am por Tyler Wood Montgomery

» [Evento] Incentivo
Qua Set 27, 2017 7:58 pm por Magneto

» [Missão Fixa] Mia M. Adamatti
Sab Set 23, 2017 10:46 pm por Mia M. Adamatti

» [Evento] Duas Vezes Mais
Sab Set 23, 2017 1:33 pm por Mística

» Fiscalização de Mutações Restritas
Qui Set 21, 2017 8:47 pm por Arya Blackwalker

» [RP] — Rebel Heart [FECHADA]
Qui Set 21, 2017 8:46 pm por Arya Blackwalker

» Excessive Panic — Missão Narrada Difícil para Bryan von Schönborn
Qui Set 21, 2017 4:17 am por Mística

Awards
Mutante
Melhor Herói
Mutante
Melhor Vilão
Mutante
Melhor Anti-Herói
Mutante
Melhor Heroína
Mutante
Melhor Vilã
Mutante
Melhor Anti-Heroína
Mutante
TOP Nível
Afiliados

Elite 14/60
Créditos
Skin feita por Hardrock de The Captain Knows Best

Enfermaria

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Enfermaria

Mensagem por Magneto em Sab Ago 12, 2017 10:34 pm

A ENFERMARIA

No passado a ilha contava com um grande hospital munido com vários medicamentos, mas devido a negligência do governo o prédio foi fechado e uma pequena enfermaria foi aberta. O Doutor Julian, recém chegado mutante na cúpula, devido a seus estudos médicos decidiu tomar conta do local. E devido a falta de suprimentos, doenças graves não podem ser curadas por métodos naturais, no entanto doenças e ferimentos simples podem ser tratados com facilidade aqui.

Regras da Enfermaria escreveu:

• Você deverá fazer uma postagem de no mínimo 200 palavras para que o texto seja validado.
  • O seu texto deve conter fluídez, coerência e coesão.
  • Além disso a Enfermaria conta com somente cinco leitos, logo apenas cinco pessoas serão curadas por vez.

☠☠

Última edição por Magneto em Sab Set 02, 2017 12:30 pm, editado 1 vez(es)
Admin Boss

Magneto
Ver perfil do usuário http://mutosphera.forumeiros.com

Re: Enfermaria

Mensagem por Adam Blankenheim em Qua Ago 30, 2017 5:35 am

Quem diria que batalhar contra seres medíocres seria tão desgastante. Vou até a enfermaria, pois estou me sentindo bem-acabado. Eu não sofri dano nas batalhas, no entanto utilizei muito meus poderes e isso culminou em uma fadiga enorme para meu corpo. A clínica é um pequeno recinto construído a base de madeira. O governo manda cada vez menos suprimentos e isso é um grande problema. – Espero que eles tenham os medicamentos certos para me tratarem. – Sorrio e adentro o local.

Como eu esperava, o local é minúsculo e conta com somente cinco macas ao todo. Dirijo-me até o balcão. – Boa tarde gostaria de dar entrada. – Sorrio para a atendente e aguardo ela fazer meu registro. – Muito bem, me acompanhe até seu leito. – Assinto com a cabeça positivamente e a sigo, chegando no lugar deito-me em uma das macas. – O Dr. Logo irá chegar. – A Atendente fala e depois volta para o balcão de atendimento.

Espero por longos minutos, mas estou ficando irritado de tanto esperar. Quando estou prestes a dar um chilique um homem alto e com uma barba rala por fazer trajando um jaleco branco entra no quarto. – Você deve ser o Adam. – Ele sorri momentaneamente. – Eu sou o Dr. Joshua e irei tratar de seus ferimentos. – Sorrio cordialmente. – Muito bem, vejo aqui que você apenas está muito cansado, vou administrar 3ml de Diazepam para que você possa dormir e se recuperar. – Ouço o médico falar e estico meu braço direito para que ele possa administrar a droga. Em poucos minutos eu já estou grogue, o mundo gira ao meu redor e eu não falo nada com nada. Por fim acabo adormecendo.  

Algumas horas depois eu acordo, olho pela janela e o dia já está acabando. – Boa noite, você dormiu bastante. – O Dr. Sorri. – É pelo visto dormi mesmo. – Sorrio de volta e me espreguiço. – Você não tinha nada sério, era só cansaço mesmo, mas como parte do processo de cura você deve se alimentar. – Joshua me entrega um pequeno prato de alumínio, seu conteúdo era uma comida simples, mas mesmo assim muito melhor do que a servida no refeitório. – Então vocês possuem o monopólio de todos os melhores alimentos. – Sorrio e dou uma colherada na comida que por sinal estava com uma cara ótima. – É mais ou menos por aí. – Joshua sorri. – Bom, tenho que voltar ao trabalho, qualquer coisa não hesite em voltar, irei lhe atender a qualquer momento. – Noto o sorriso de lado de Joshua e então o retribuo. – Pode deixar, você vai me ver muito por aqui. – Despeço-me do médico e volto a comer. Arroz, batata cozida e um pedaço singelo de frango. Não me lembro quando foi a última vez que eu comi algo tão bom assim.

Depois de alimentado e descansado, levanto-me da maca. – Oh, não querido, ainda não. Você deve primeiro tomar esse soro, irá ajudar a desestressar o seu corpo e na próxima lembre-se de não o sobrecarregar tanto. – A balconista saí de detrás da porta com uma bandeja e uma bolsa de soro. – Tudo bem, vou tentar. – Minto, a balconista coloca a bandeja sobre a maca e insere agulha em meu antebraço. – Volto daqui uma hora. – Assinto com a cabeça e me deito novamente.

Acabei adormecendo de tanto tédio, contar as gotas de soro caindo no cateter não é o melhor passatempo do mundo. A mulher que me atendera mais cedo aparece, ela checa a bolsa de soro constatando que o mesmo acabou e então retira a agulha de meu braço. – Pronto, você está liberado para ir. – Sorrio por finalmente poder sair do local e vou em direção ao alojamento.
Healing the Spectrum
Long live today, for tomorrow may never come. — Spectrum.

(C) Ross

Legenda escreveu:

• Falas de Fernand#3300FF
  • Falas da Balconista #0099FF
  • Falas de Joshua #003366

A resistência
Ficha : Mensagens :
41

Adam Blankenheim
Ver perfil do usuário

Mensagem por Mística em Qua Ago 30, 2017 6:10 am

AVALIAÇÃO

Bom dia Adam, primeiramente devo dizer que você está melhorando cada vez mais. Pude perceber que seus erros diminuíram em tão pouco tempo de estádia aqui no Mutosphera, fico feliz com isso. Seu personagem é de fato interessante e, estou animada para ver o que ele pretende fazer no futuro. Sua postagem na enfermaria foi um sucesso e por isso irei deixa-lo com suas capacidades no máximo.

Seu personagem fica com HP: 120/120 e MP: 120/120.

AVALIADO E ATUALIZADO POR MÍSTICA
Admin
Ficha :
[url=LINKDAFICHA]Ficha[/url]

Mística
Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Louis Black em Qui Ago 31, 2017 1:04 pm

I'm a Mutant
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
We got all the ways to be
, W-I-c-k-e-d, We got all the ways to be, W-I-c-k-e-d, C'mon.

Estar se imaginando do outro lado era uma coisa muito forte em minha mente como se realmente eu estivesse morrido ou algo do tipo.

Meu cor estava debilitado demais e os meus olhos não conseguiam se permanecer abertos até uma voz me fez acordar. A mesma era calma e bem parecida com a da minha mãe, dizendo que tudo estaria bem e foi quando eu pude ver uma moça cuidando de mim.

-Ah você acordou, ainda bem. - Ela me dizia com um olhar carinhoso como se realmente fosse minha segunda mãe, o que era a mais pura verdade já que ela cuidou de mim desde que minha mãe morreu.

Meu corpo permanecia imóvel o que me fez tentar me mover, mas antes que eu pudesse fazer algum movimento Lucas um de meus melhores amigos logo sorriu. -Minha amiga melhor não se movimentar, está muito debilitada. - Dizia o mesmo segurando em minha mão.

Sem dizer nenhuma palavra eu logo voltava a dormir um pouco tentando me recuperar para poder sair da enfermaria de uma vez.

###

in the Dome ≡
with fulano ≡
wearing this

Look at you, look at me, I don't know who to be, Mother.
A rendição
60

Katherine Louis Black
Ver perfil do usuário

Mensagem por Mística em Qui Ago 31, 2017 1:52 pm

AVALIAÇÃO

Boa tarde pequena flor do dia, o seu texto é simples,  mas eu gostei, porém pude perceber alguns errinhos bobos, mas nada muito agravante, continue melhorando ainda mais e logo irá ser capaz de escrever coisas inimagináveis. ♥

Seu personagem fica com HP: 80/110 e MP: 90/110.

Admin
Ficha :

Mística
Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolfgang Bogdanow em Qui Ago 31, 2017 4:55 pm

ENFERMARIA
REABASTECENDO OS COMBUSTÍVEIS
Já tinha entardecido e a única coisa que clareava a cúpula era algumas luzes espalhadas pela longa extensão dela. O suficiente para desafiar a escuridão, declarando para aqueles que estivessem do lado de fora dela, soubessem que os mutantes estavam cuidando de suas vidas e não deixariam que algo tão banal como aquela prisão os atrapalhassem.

Wolfgang Bogdanow acabou decidindo que daria uma passadinha na enfermaria, como estava incrivelmente exausto de um confronto na arena e como também tinha ajudado Remus, uma das pessoas influentes no preparo de equipamentos da cúpula. Vestiu uma roupa simplória, declarando que não ligava muito para onde estava indo em relação à enfermaria. Um casaco fino preto de estampa de um urso, uma calça jeans meio suja devido ao uso continuo dela e uma bota marrom escura – típica de escalar montanhas, que esse fosse um dos seus hobbies.

Bom, tomara que a enfermaria não esteja lotada, odeio essas coisas! Pensou Aranha, quando parava em frente do local. Um suspiro saia entre seus lábios, os rumores que a enfermaria estava caindo aos pedaços eram verdadeiros. Ele só conseguia pensar que teriam remédios lá dentro, remédios que fossem úteis para uma noite de sono relaxante, como não tinham locais como do lado de fora que pudesse relaxar tão bem quanto.

— QUERIDA, CHEGUEI! — ele gritou olhando em sua volta quando adentrava o estabelecimento, deixando a porta arreganhada atrás dele. — Opa...

Um atendente fazia um gesto rápido com sua mão, pedindo que ele ficasse em silencio, como tinha um paciente sendo atendido em uma daquelas salas. Wolfgang acabou contendo um sorriso e se virando para que fechasse a porta, para que finalmente fosse até o atendente. Se aproximando do mesmo, sentava em uma das cadeiras próxima de sua mesa.

— O doutor Julian está presente? — perguntou ele, de uma forma irônica como sabia que tinha apenas um doutor naquela espelunca. Aquele rapaz o respondendo, o Homem aranha continuou dizendo: — Entendo... Hum, você não poderia me recomendar algum remédio? Estou meio com pressa, tenho muitos trabalhos para fazer. Gatos em arvores para salvar, planos infalíveis para ser o novo dono do Limoeiro ao contrario da Monica.

E aquelas palavras eram tão aleatórias, que eram de certa forma engraçadas. Wolf sempre falava coisas sem sentido para confundir a pessoa e fugir do foco principal do assunto. Infelizmente, o atendente acabou relutando que não poderia fazer uma coisa daquela e a única forma era sendo atendido pelo médico Julian.

Minutos se passaram e finalmente o médico acabou saindo ao lado de um paciente da sala. O mutante atendido saia nas pressas logo após ser atendido e, então Julian chamou o Aranha para ser o próximo. Que ordenou assim que entrou no consultório caindo aos pedaços, que deitasse em uma daquelas camas aonde fazia perguntas e receitou apenas descanso por alguns minutos fora que deveria tomar um remédio para relaxar o corpo.

— Você é experiente hein? — Perguntou Wolf, mas a resposta do médico fora direta:

"Não, você é apenas um dos muitos que entram aqui. Escutei suas lamurias, você só deve ter abusado demais, olhe sua situação."
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
A rebeldia
26

Wolfgang Bogdanow
Ver perfil do usuário

Mensagem por Vampira em Qui Ago 31, 2017 5:28 pm

AVALIAÇÃO

Bem olá jovem, o seu texto está bem detalhado e desta vez eu vi poucos erros de digitação, continue melhorando e não se esqueça de revisar o texto sempre quando puder.

Seu personagem fica com HP: 80/110 e MP: 75/110.

AVALIADO POR Vampira ATUALIZADO POR MAGNETO
Narradores
Ficha :

Vampira
Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam Blankenheim em Sex Set 01, 2017 9:02 pm

Cá estou eu novamente na enfermaria. O lugar continua a mesma coisa, porém as mascas velhas estão dispostas de uma maneira diferente, apenas isso mudou desde minha última visita. Falo com a balconista e então sou levado para uma das camas. Desta vez Julian não demora a chegar, o jovem médico está usando sua habitual vestimenta, um uniforme azul de T.N.T e um jaleco branco por cima. - Eu não disse que iria voltar? - Sorrio para o jovem doutor. - Olha só você é um jovem de palavra. - Julian retribui o sorriso. - Muito bem, você se envolveu em uma briga feia em, vou cuidar de seus ferimentos. - Uma aura branca rodeia o corpo do médico e logo a mesma luz é transferida para meu corpo fazendo-o brilhar levemente. Aos poucos sinto minhas forças voltando ao normal. Meus machucados começam a cicatrizar, minhas queimaduras desaparecem lentamente.

Fico em repouso por um certo tempo, apesar da força dos poderes de Julian meu quadro é um pouco complexo, afinal estou com duas enormes queimaduras no corpo e o mesmo está com uma extrema fadiga. Adormeço na cama. Acordo com uma movimentação no quarto em que estou. Abro os olhos com dificuldade, estou morrendo de preguiça. - Estava na hora de acordar já. - Julian, meu médico preferido sorri. - Pronto para a próxima seção de cura? - Balanço a cabeça positivamente e damos inicio a seção. Novamente meu corpo é recoberto por uma aura branca cuja qual me dá força e me deixa mais desperto, recuperado. As queimaduras agora não passam de uma simples lembrança. Minutos após o início da segunda seção de cura meu corpo está recuperado, minhas forças estão restauradas. - Obrigado por tudo Julian, não sei nem como te agradecer. - Sorrio e arrumo minha roupa. - Que isso Adam, não precisa esse é o meu trabalho. - Julian retribui o sorrio e eu saio da enfermaria, quem sabe eu não vá andar por aí.
Dark Times
Long live today, for tomorrow may never come. — Spectrum.

(C) Ross

Legendas escreveu:

• Falas de Fernand #3300FF
  • Falas de Julian#009900

Mochila do Adam:

• Facas de Arremeço 12x
  • Poção de Energia Pequena
  • Poção de Mana Grande

A resistência
41

Adam Blankenheim
Ver perfil do usuário

Mensagem por Lince Negra em Sex Set 01, 2017 9:59 pm

AVALIAÇÃO

— Coerência e Coesão: 35/35

— Estrutura e Fluidez: 35/35

— Objetividade e Adequação: 35/35

— Ortografia e Organização: 30/35

Total adquirido: 135 HP/MP

Boa noite Adam, sua recuperação aparentemente foi em perfeito estado. Uma postagem simples e sem nenhuma embolação, com o foco simples e direito: “Recuperar-me de feridas passadas”. Sua postagem tem um ou dois erros gramáticas, tão poucos que podem se passar despercebido e, com uma escrita fluída como essa, nem liguemos tanto com algo assim.

Seu personagem fica com HP: 135/140 e MP: 135/140

AVALIADO E ATUALIZADO POR DEADPOOL

Última edição por Deadpool em Dom Set 03, 2017 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Ficha :

Lince Negra
Ver perfil do usuário

Mensagem por Tamara Sauvage em Sab Set 02, 2017 9:44 am

you are your only limit

Eu xinguei baixo quando me vi no espelho. Havia um hematoma enorme na bochecha esquerda, um corte nos lábios e outros retalhes de cortes nos braços e, uma marca roxa no estomago. Parecia que eu estava vestida para o dia das bruxas — como uma vítima de assassinato. Faço uma careta quando toco com o dedo a bochecha machucada. — Garota, precisa dar um jeito nisso, agora! — Ordeno a mim mesma. Voltei ao meu quarto, decidida em ir à enfermaria. Chuto uma revista antiga que atrapalhava meu caminho e empurro para o canto do aposento alguns livros espalhados no chão. Olho para o relógio mais uma vez enquanto pegava uma muda de roupa limpa. Visto o Coppred cinza de alcinha, jeans, botas de cano curto, a jaqueta e a mortal adaga, escondendo-a às minhas costas. Estremeço ao sentir o toque gelado na pele. Amarro o cabelo ondulado em um coque firme e saio do alojamento. Acordar cedo sempre tinha suas vantagens. Os desiquilibrados e psicopatas se escondiam nos lugares menos improváveis, preferem espreitar às sombras, aguardando, observando e planejando o seu próximo bote.

Os soldados passavam marchando ao meu lado e sequer notaram a minha presença. Seus olhos escuros brilhavam à sombra da boina cinza. Cada um deles vestia o ridículo uniforme militar, apesar de estarem bem gastas, o emblema do governo era muito bem-feita, de cobre e couro. Seguir firme e constante o meu caminho, onde ninguém prestou atenção em mim, já que com a minha aparência não represento nenhum tipo de perigo. Levo alguns minutos para chegar à Enfermaria. E, logo de cara avisto uma mulher atrás de um pequeno balcão de madeira, num modelito branco e impecável. Aproximei-me dela devagar, e apoiei o peso dos cotovelos na bancada: — O Doutor está? Preciso de uns remendos. — Digo apontando para o hematoma mais visível do rosto.

A mulher arregalou os olhos e se empertigou da cadeira, fazendo-a ranger. Ela anota todos os meus sintomas e machucados num papel amarelado. — Entre, o Doutor Julian logo a atenderá. — Sento na menor cama do cômodo e inspiro fundo, o cheiro de detergente invade minhas narinas. Oprimo uma careta no momento em que um homem alto e muito atraente entra pela única porta do lugar. — Bom dia. — Diz ele olhando para a prancheta, e retornando com um sorriso brilhante, tão brilhante que se ele quisesse, qualquer garota ou garoto cairia aos seus pés. Não contive a vontade de sorrir de volta feito uma criança encantada. — Vejo que esteve se metendo em algumas brigas. — Aquiesço sutilmente, sentindo seu toque morno no meu queixo, depois nos meus braços e estômago. — Nenhum traumatismo. Somente cortes superficiais, inchada, dolorida e roxa. — Confirmo. Que voz maravilhosa! Julian se vira e abre um compartimento da mesa, ao lado da maca. Dali ele tira um par de luvas descartáveis, pinças, uma compressa morna, pomadas e tudo que fosse necessário para limpar feridas.

Depois de pôr as luvas, o jovem Doutor aplicou a compressa suavemente nos hematomas. Ele explica que isso aumentaria a circulação sanguínea local e ajudaria a remover os coágulos formados. Em seguida, passou uma pomada à base de heparina sódica. Sei que são ótimas para remover o acumulo de sangue da pele. Num piscar de olhos sua atenção foi tomada pelos cortes. Com toques firmes e delicados, limpou cada um. Para finalizar, Julian empregou gazes nas feridas mais cruciais e uma pomada cicatrizante nas menores. — Descanse um pouco, traremos algumas barras nutricionais para a fadiga. E logo logo, estará novinha em folha. A enfermeira lhe dirá quando estiver liberada. — Falou ele, e ao sair uma brisa gélida fluiu para dentro do quarto com cheiro de detergente. Não levou nem um minuto para que eu caísse no sono. Acordei uma hora depois pela enfermeira, com algumas barras nutricionais e dois tônicos naturais. Notando a minha melhora, a enfermeira informa a minha liberação. Maneio com a cabeça e saio com a certeza de que logo voltaria a encontrar o charmoso e jovem Doutor Julian.
A rebeldia
70

Tamara Sauvage
Ver perfil do usuário

Mensagem por Mística em Sab Set 02, 2017 10:15 am

AVALIAÇÃO

— Coerência e Coesão: 11/11

— Estrutura e Fluidez: 11/11

— Objetividade e Adequação: 10/11

— Ortografia e Organização: 10/11

Total adquirido: 42 HP/MP

Bom dia Tamaravilhosa, irei avalia-la na enfermaria. Como o seu HP era o mais baixo, considerarei o valor mais alto para a avaliação que é o seu HP, sendo 44. Que é o que você precisa para ficar full.

Sua narração é interessante e cativante Tamara, me faz prender na leitura sem que eu me perda. Só fiquei um pouco perdida em uma questão e na sua escrita em um ponto que me fez ficar confusa, mas é algo que passa despercebido na narração. Continue assim, babygirl.♥

Seu personagem fica com HP: 118/120 e MP: 120/120

Admin
Ficha :

Mística
Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Louis Black em Sab Set 02, 2017 12:25 pm

I'm a Mutant
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Mais uma vez eu estava indo em direção a Enfermaria o que pelo menos não era sendo carregada ou desacordada como da ultima vez.

Meu corpo estava pesado e minha mente ocupada com pensamentos sobre meus poderes, o que poderia acontecer com as pessoas se eu não os controlassem, será que a maioria das pessoas aqui da cúpula teriam medo de mim ou eu que não sei me abrir com ninguém, apenas com minhas amigas e Lucas.

Eu não sabia ao certo  o que eu sentia e sendo assim deixaria isso nas mãos do médico, já na frente da recepcionista eu abria um sorriso um tanto quando bobo e ela me pedia pra sentar e esperar.

Demorou quase duas horas para que eu pudesse ser atendida, já que o lugar estava cheio e eu seria a ultima pessoa do médico ali presente.

O sorriso no rosto dele mostrava que ele estava feliz naquele momento, mas ao mesmo tempo estava sério e pediu que eu me sentasse em uma das camas ali presentes.

-E então? - Essas foram as minhas únicas palavras quando o médico logo pediu que eu me deitasse e ainda com o sorriso no rosto ele terminou o diagnóstico. -Muito bem você está apenas cansada. - Ele dizia dando uma breve pausa logo continuando. -Passe a noite aqui e ficará novinha em folha. - Terminava logo se afastando, sorria para ele logo o obedecendo.

###

in the Dome ≡
with fulano ≡
wearing this

A rendição
60

Katherine Louis Black
Ver perfil do usuário

Mensagem por Magneto em Sab Set 02, 2017 12:48 pm

AVALIAÇÃO

Bom dia Kath, minha pequena mutante. Seu texto é simples e objetivo, no entanto há partes que devido a falta de pontuação ou melhor adequação das palavras torna-o de difícil compreensão. Nada muito grave, mas que pode melhor a fluidez do texto. Há também a questão da repetição de palavras, minha sugestão é que você sempre busque sinônimos, pois eles enriquecem o texto.

— Coerência e Coesão: 14/15

— Estrutura e Fluidez: 13/16

— Objetividade e Adequação: 15/16

— Ortografia e Organização: 13/15

Total adquirido: 55 HP/MP

Seu personagem fica com HP: 120/120 e MP: 113/120

AVALIADO E ATUALIZADO POR MAGNETO

Admin Boss

Magneto
Ver perfil do usuário http://mutosphera.forumeiros.com

Mensagem por Katherine Louis Black em Seg Set 04, 2017 2:47 pm

I'm a Mutant
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Ao chegar na enfermaria eu logo me sentava perto das recepcionistas para não atrapalhar muito o local que estava cheio, rapidamente eu olhava para uma das enfermeiras do local que ao ver meu braço com um corte grande no mesmo logo chamou Julian que rapidamente pediu que eu entrasse.

-Você só se mete em confusão, não é mesmo senhorita Black. - Dizia ele com um sorriso no seu rosto logo olhando o ferimento novamente. -Por favor Julian me chame de Katherine, eu não quero ser lembrada pelo sobrenome do meu pai. - Respondia um pouco preocupada com meu braço sem fazer nenhum movimento no mesmo.

Ele logo voltava a sorrir para mim e em seguida colocava suas mãos em meu braço começando a curá-lo. -Muito bem se é assim, Katherine. - Falava em quanto terminava de curar meu braço logo me observando mais uma vez.

-Muito bem é bom descanar por hoje já que perdeu sangue fique aqui e sinta-se em casa. - Ele falava logo me fazendo deitar se retirando do local para poder ver outros pacientes.

Sem muito alvoroço eu logo começava a fechar os olhos como se eu estivesse em meu próprio quarto começando assim um longo sono naquele dia exaustivo dentro do domo e da enfermaria.

###

in the Dome ≡
with fulano ≡
wearing this

A rendição
60

Katherine Louis Black
Ver perfil do usuário

Mensagem por Lince Negra em Seg Set 04, 2017 3:39 pm

AVALIAÇÃO

Boa tarde Katherine Stewart. Esse não é seu nome? Jurava que fosse, mas deixa pra lá, minha coleguinha mutante. Seu texto foi objetivo e direto ao ponto, sem embolações. Meus parabéns, boneca! Aliás, existe um ou dois erros de ortografia, você está evoluindo. Contudo, vejamos o quanto você recuperou de saúde!

Esse Julian é um cara muito forte. Tem até um fator de cura, olha só.

NÃO SUPERA NOIS! HAHA...

— Coerência e Coesão: 50/50

— Estrutura e Fluidez: 50/50

— Objetividade e Adequação: 15/20

— Ortografia e Organização: 05/10

Total adquirido: 120 HP/MP

Seu personagem fica com HP: 120/130 e MP: 120/130

AVALIADO E ATUALIZADO POR DEADPOOL

Admin
Ficha :

Lince Negra